Celso Portiolli teve início ruim no SBT e rejeita posto de Silvio Santos
Os domingos do SBT são especiais para Celso Portiolli. Vice-líder em audiência, ele está consagrado a frente do Domingo Legal e por conta disso tem moral com Silvio Santos e a família Abravanel.
Tanta moral, faz com que o público sonhe com Celso Portiolli no comando do Programa Silvio Santos, o qual é apresentado por Patrícia Abravanel. Mas, ele rejeitou essa vaga de cara. Em uma entrevista ao TV Pop no começo do ano, ele disse que a vaga é de Patrícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu faço qualquer programa que me pedirem, mas como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”, explicou Celso Portiolli.
Além disso, Patrícia Abravanel agora está caindo nas graças do público. Com isso, Portiolli segue brilhando no Domingo Legal e faz com que ao menos aos domingos, O SBT não passe vergonha na disputa direta com a Record. Porém, nem só de sucesso foi escrita a história entre Celso Portiolli e o SBT.
PORTIOLLI TEVE PROGRAMAS CANCELADOS
Ainda na entrevista, ele comentou que o início foi difícil e ele era irregular na TV. “Não tive uma carreira regular. Eu sumia por um seis meses, um ano. Às vezes, meu programa estava em primeiro lugar e mesmo assim era cancelado. Cheguei a ficar dois anos fora do ar. Inclusive, pedi autorização ao Silvio para morar fora e estudar inglês na época. Os altos e baixos foram muitos. Convivi com a insegurança, com o medo, vi os contratos prestes a vencer. E aí, depois de dez anos, estou colhendo os frutos do Domingo Legal. O reconhecimento popular é maravilhoso. É um combustível para continuar trabalhando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE