O empresário decidiu os rumos dos apresentadores e já deixou ordem clara com a direção
Silvio Santos mandou embora Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil. Dono do SBT, que passa por um momento de crise, o veterano deixou bem claro que não quer vê-los na emissora enquanto não forem vacinados contra o coronavírus.
Raul Gil está isolado e seu programa tem sido reprisado nas tardes de sábado. Já Carlos Alberto tem feito algumas gravações de casa, mas não tem lidado nada bem com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recentes entrevistas, o dono da “Praça” disse que entendeu a decisão de Silvio Santos, mas confessou que chegou a ficar até doente. No início da pandemia, o humorista chegou a passar por uma fase de depressão por estar longe do trabalho.
Contudo, ambos estão na lista de privilegiados no canal. Isso porque, apesar de terem sido mandados embora para casa e verem seus salários serem reduzidos, eles continuam como contratados da empresa, ainda que não tenham data definida para retorno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos fecha novas portas no SBT
O famoso fechou por completo a ala da teledramaturgia da emissora. Palco de novelas como “Chiquititas” e “Carrossel”, a cidade cenográfica foi fechada pelo empresário e todos os profissionais que trabalhavam lá foram dispensados. Apenas um diretor e produtor foram mantidos e realocados. Essa verdadeira onda de demissões deve aumentar ainda mais.