Silvio Santos não gostou nada de saber que o “Fofocalizando” ganhou mais de 1 hora no ar contra a sua vontade, de acordo com entrevista
Silvio Santos fez várias revelações sobre a programação do SBT em seu retorno à emissora, na última terça-feira (26). Em entrevista ao canal “Intervenção”, de Roger Turchetti, o veterano entregou que o “Fofocalizando” ganhou mais tempo na grade contra a sua vontade e que logo essa situação vai mudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador foi questionado sobre possíveis mudanças nas tardes do SBT, já que a concorrência anda atrapalhando os números dos programas vespertinos da casa.
“Por enquanto não, a partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas dia 16 de maio, a partir daí vai ter mudança”, revelou o Homem do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO GOSTOU DE DECISÃO DA EMISSORA
Silvio Santos também se mostrou incomodado com a duração do “Fofocalizando”, que dura 1h30 na tela. “O ‘Fofocalizando’ sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer mais de 1 hora, não vale a pena”, declarou, deixando claro que a decisão de estender o programa não foi sua.
APOSENTADORIA DEFINITIVA DA TV
Sobre seu retorno ao programa dominical, o veterano avaliou que pode chegar uma hora em que não conseguirá mais trabalhar, aí será o momento de Patrícia Abravanel assumir de vez a atração. Ele também revelou que aprova o trabalho da filha em sua atração, que já dura mais de 50 anos na tela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não puder vir, a Patrícia vem, e até quando der. Quando não der mais, ela fica. Ela conduz bem o programa, ainda bem, né? Sorte a minha”, declarou.
Vale ressaltar que o famoso ficou oito meses longe dos estúdios da própria emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE