O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, foi apontado por incentivar Jair Bolsonaro a trocar de Ministro da Saúde em uma matéria da revista Veja
Dificilmente Silvio Santos dá às caras para se defender das frequentes polêmicas que é envolvido. Mas, desta vez, parece que o empresário ficou realmente incomodado com um escândalo associado ao nome dele.
Isso porque a revista Veja publicou uma matéria revelando que o dono do SBT havia indicado Cláudio Lottenberg para assumir o lugar de Luiz Henrique Mandetta, que foi demitido do Ministério da Saúde. Primeiro, veio um comunicado da assessoria dele negando que o famoso se envolva nesse tipo de questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o próprio Silvio Santos apareceu para se defender. Em nota, ele afirmou que defende, sim, as decisões do presidente e se referiu ao político como “patrão”. Durante outras gestões, o veterano também já havia mostrado que não se põe contra o representante do país.
“Minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu patrão que é o dono da minha concessão. Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, refletiu o líder da família Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos já teve programa chamado “Semana do Presidente” para defender governo
O apresentador, por muitos anos, manteve um mini-noticiário aos domingos no SBT, onde mostrava o que considerava como boas ações do governo. Apesar de ser apontado como “bolsonarista”, o apresentador já foi defendido por funcionários da emissora, que afirmam que ele é apenas “pró-governo”, independente de qual seja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE