A emissora de Silvio Santos abriu os cofres para lançar um novo jornal no horário nobre
Conhecido pela diversas alterações que costuma fazer na programação, há algum tempo circula que Silvio Santos gostaria de ter a sua própria versão do Cidade Alerta e para isso teria tentado levar Luiz Bacci para o SBT. No entanto, diante da negativa do âncora da Record, a emissora do dono do Baú resolveu procurar outra solução.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Na Telinha, o SBT vai lançar um novo jornal policial, primeiramente em sua filial no Rio de Janeiro. Caso tenha sucesso, o folhetim deve ganhar mais versões em todo o Brasil.
Para a novidade, a emissora fechou com Clóvis Monteiro, jornalista conhecido do público carioca, que atuava na Rádio Tupi. De acordo com o NT, a estreia do novo formato vai acontecer no dia 29 de agosto e a nova atração deve ocupar a faixa das 19h20 às 19h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A experiência de Clóvis foi um fator decisivo para a contração. O programa é um antigo desejo da emissora e atende uma demanda da área comercial do SBT.
O SBT Rio segunda edição entrará diretamente na briga por audiência com o RJTV, da Globo e o Cidade Alerta, da Record.
BACCI REVELOU TER RECEBIDO PROPOSTAS DO SBT
Se no Rio a situação está bem encaminhada, em São Paulo, Silvio Santos parece estar longe de satisfazer sua vontade. O dono do SBT até tentou implementar um jornal na hora do almoço, mas o SBT Notícias durou menos 3 meses, até ser substituído pela reprise de Carrossel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No horário nobre, a sede paulista do canal exibe um combo de novelas mexicanas, que colecionam derrotas para Bacci e o seu Cidade Alerta. O próprio âncora da Record revelou que teve propostas para voltar ao SBT, mas que negou as investidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado pelo TV Fama, da RedeTV! se aceitaria uma proposta de Silvio Santos, para deixar a Record e voltar para o SBT, Luiz Bacci revelou: “[O Silvio] Fez várias e uma recentemente. Não [deixaria a Record]”, respondeu o apresentador do Cidade Alerta.
“Nesse momento, eu tenho bastante tempo de contrato ainda, eu não quero nem ouvir proposta. Eu estou totalmente fechado para propostas, porque eu não saio da Record tão cedo”, desabafou Bacci, que somando suas duas passagnes pelo canal, já está na emissora da Barra Funda há 11 anos.