Silvio Santos, após anúncio oficial de separação, toma decisão e define data bomba: “Em março”

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT - Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos e Íris Abravanel formam um dos casais mais famosos da televisão brasileira, mas já foram quase separados um momento

O apresentador Silvio Santos, dono o SBT, pode estar com os dias contados para voltar a gravar seu programa na emissora paulista. Ele, vale recordar, foi impedido pela própria família de pisar nas dependências do canal desde que explodiu os casos de contaminação do Coronavírus.

Acontece que a chegada da vacinação contra a doença no Brasil vai mudar todo esse panorama, principalmente porque Silvio Santos está entre os primeiros a serem vacinados de acordo com o cronograma definido pelo Ministério da Saúde, por já ter 90 anos nas costas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

O cronograma de vacinação do estado de São Paulo indica que ele deve tomar a primeira dose em 8 de fevereiro e a segunda 20 dias depois, ficando finalmente imunizado. De acordo com informações do site NaTelinha, Silvio Santos já comunicou que deve retornar em março.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anúncio de separação

Vale lembrar que recentemente foi anunciado por Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, que os dois já sobreviveram a uma enorme crise no casamento, que quase levou à separação dos de um dos casais mais amados da televisão brasileira, e a decisão partiu do apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio e a esposa, Íris Abravanel (Foto: Reprodução)

Foi Silvio Santos quem pediu

Segundo a própria Íris, Silvio Santos pediu a separação e eles foram parar na Justiça, onde lavaram muita roupa suja. Por um triz, eles não assinaram os documentos de divórcio. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto”, ressaltou a veterana.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile