Silvio Santos segue resistindo e ainda não voltou ao trabalho no SBT. O apresentador quer sua plateia
O mundo foi pego de surpresa com a pandemia do Coronavírus. A realidade de milhões de pessoas foi afetada e isso provocou mudanças em vários setores. A televisão brasileira, por exemplo, passou por grandes transformações. Para se ter uma pequena dimensão, o maior representante de nosso país, Silvio Santos, não aparece para trabalhar desde o ano passado.
Acontece que Silvio Santos teve que ser afastado às pressas em março de 2020 em decorrência da pandemia do Coronavírus. Mesmo vacinado contra a doença, ao ter tomado às duas doses, o apresentador segue afastado de suas funções no SBT e quem explicou as razões foram Leo Dias, do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o retorno de Silvio Santos estava marcado para o segundo trimestre de 2021, porém o empresário anda chateado com algumas atitudes. Acontece que o dono do SBT não abre mão de ter em seu programa a sua tradicional plateia que participa ativamente de sua atração.
O Programa Silvio Santos possui quadros que precisam da participação dos fãs, que são na maioria pessoas de idade e que fazem parte do grupo de risco. O apresentador gosta de ouvir as palmas e as risadas de sua plateia para saber como o telespectador em casa gostará de assistir à atração. Por conta disso, ele continua resistindo para voltar a trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUARENTENA LONGE DAS FILHAS
Por conta da doença, Silvio Santos e Iris Abravanel passaram a quarentena longe das filhas e dos netos. Eles só puderam se encontrar no aniversário do empresário, em dezembro, após todos os convidados passarem por exames para atestar se não estavam com a doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE