O processo judicial com o nome do comunicador teve um desfecho
Silvio Santos teve seu nome envolvido recentemente em dívida milionária. Acontece que um de seus empreendimentos, o Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, estava com o IPTU por pagar do mês de abril à dezembro de 2020. O comunicador virou réu de processo judicial no Foro de Guarujá do Tribunal de Justiça de SP.
A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois em sua coluna no jornal O Globo, que completou que tal processo ainda não havia chegado aos ouvidos do dono do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira (02) o caso teve um desfecho. A assessoria de imprensa do SBT soltou um comunicado informando que a dívida em questão foi paga assim que chegou aos ouvidos de Silvio Santos.
“O empresário Silvio Santos, ao tomar conhecimento do assunto relacionado ao IPTU do Hotel Jequitimar/Guarujá, determinou que fosse realizado, de imediato, o seu pagamento e a sua respectiva regularização perante a municipalidade local, reforçando sua premissa básica de respeito às obrigações tributárias pessoais e de suas empresas”, notificou o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por fim, cumpre esclarecer que a incumbência pelo cumprimento de tais obrigações são da inteira e exclusiva responsabilidade da empresa Sisan Empreendimentos Imobiliários Ltda. O pagamento foi realizado na data de hoje (2)”, informou a assessoria.
Segundo o site Notícias da TV, o processo foi aberto no dia 4 de fevereiro e Silvio Santos não sabia, só tomou conhecimento do assunto na última semana, se surpreendendo com o débito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÍRIS EXPÔS FIM DE CASAMENTO
Sem papas na língua, durante entrevista à sua filha, Patrícia Abravanel, Íris Abravanel revelou que já chegou se separar de Silvio Santos e ir aos tribunais contra ele, mas depois, se acertaram. Na época, ninguém ficou sabendo, e isso só veio à tona recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE