O executivos ligados ao Senhor Abravanel decidiram reformular as manhãs e as tardes do SBT
Provando que não está parado no tempo, o SBT vai promover uma reformulação na sua grade já a partir do dia 3 de janeiro. Com as mudanças, o canal de Silvio Santos almeja voltar a vice-liderança, que atualmente é ocupada pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a reportagem do site TV Pop, o SBT teria enviado um comunicado para as suas afilhadas e foi aí que as mudanças vazaram.
Duas das principais alterações serão feitas na grade vespertina, com o Vem Pra Cá voltando para as tardes, só que com apenas meia hora de gravação e somente com Gabriel Cartolano, sem Patricia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a segunda principal mudança envolve o encurtamento do Fofocalizando, de Chris Flores, que terá apenas 50 minutos no ar e menos intervalos comerciais no SBT.
No entanto, a grade matinal também sofrerá com as mudanças aprovadas com Silvio Santos. Começando pelo Primeiro Impacto, que perderá Darlisson Dutra e voltará a ser comandado apenas por Dudu Camargo e Marcão do Povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dutra por sua vez será promovido a uma versão do SBT Notícias, que será exclusivo para São Paulo, justamente para brigar com o Balanço Geral SP, de Reinaldo Gottino, na Record.
Na sequência, a emissora irá apostar em uma versão turbinada do Bom dia & Cia, que voltará a ganhar espaço na programação, com o reforço de novos desenhos e novas séries, como a tão aguardada chegada de iCarly. O infantil irá do ar das 9h30 ao meio-dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE