Silvio Santos arma contra-ataque milionário e assina com nomes da Globo para novo fenômeno do SBT
29/07/2021 às 16h22
A emissora do Senhor Abravanel não deve poupar gastos para nova produção do canal
Com a maioria dos esforços financeiros do SBT voltados para a grade esportiva do canal, Silvio Santos lembrou que também possui um setor de dramaturgia e decidiu investir pesado para a próxima novela inédita da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da novela Poliana Moça, que seguirá a tradição do SBT de produzir obras voltadas para o público infantojuvenil. Apesar de ter sido oficializada em 2019, a continuação de “As Aventuras de Poliana”, só deve ir ao ar em 2022.
Acontece que a produção da novela de Ricardo Mantoanelli foi muito afetada por conta da pandemia de Covid-19 e segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a cidade cinematográfica do SBT só foi reaberta em maio de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o objetivo de recuperar o tempo perdido o mais rápido possível, Silvio Santos abriu os cofres para acelerar a produção da obra e já fez novas contrações para os colaboradores do SBT.
Querendo tornar Poliana Moça o novo fenômeno do canal, a emissora de Silvio Santos contratou alguns profissionais que se destacaram na Globo, como é o caso da diretora de elenco, Renata Medeiros, que de acordo com Flávio Ricco, trocou a Vênus Platinada pela TV mais feliz do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Renata Medeiros, outros nomes da maior rival do SBT devem seguir o mesmo caminho nos próximos dias.
NOVELA GANHANDO VIDA
Além do corpo técnico estar ganhando forma, em breve a emissora deve oficializar boa parte do elenco que já conta com Sophia Valverde, Igor Jansen e João Guilherme, filho do cantor Leonardo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
● Famosa invade casa de Silvio Santos sem permissão e mostra o que não deveria
A produção deve ter um custo milionário para o SBT, porém, dentro da emissora há muita esperança em torno do sucesso da nova obra que deve estrear nos primeiros meses de 2022.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]