A emissora de Silvio Santos fechou um novo contrato para a jornalista apresentar mais um especial
Provando que não está parado e que segue investindo em novidades, o SBT fechou um novo contrato com uma ex-âncora da Globo que se tornou uma das queridinhas da emissora de Silvio Santos.
Trata-se da jornalista Carla Vilhena, que foi contratada da Globo durante 20 anos e se destacou como âncora do Jornal Hoje e do Bom Dia São Paulo. A jornalista estava livre no mercado desde quando deixou a CNN Brasil, em março deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista já havia assinado um contrato por obra com o SBT para apresentar um especial de dia das mães, o ‘Nossas Mães’, que foi ao ar em maio. O programa agradou os executivos de Silvio Santos e a Carla Vilhena recebeu uma nova missão: Um especial para o dia dos pais.
A confirmação do novo programa em homenagem aos papais foi feita pela própria ex-Globo durante uma participação no Programa do Ratinho.
“Eu achei aqui uma oportunidade maravilhosa de juntar o entretenimento com o jornalismo”, afirmou a renomada jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jornalismo é uma paixão e vai continuar sendo sempre! No sucesso Nossas Mães, eu pude colocar a minha habilidade de entrevistadora e, ao mesmo tempo, trazer a pegada do entretenimento. Tem um anúncio para fazer para todo mundo que gostou do nosso especial do dia das mães, teremos agora Nossos Pais! Vamos trazer muita emoção”, prometeu a jornalista que voltará ao ar em agosto no SBT.
COTADA PARA VOLTAR AOS TELEJORNAIS
A veterana agradou tanto a direção do SBT, que de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, ela estaria sendo cotada para assumir a bancada do principal telejornal da emissora: O SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista detalhou que a intenção de alguns diretores da emissora de Anhanguera seria reeditar a parceria entre Carlos Nascimento e Carla Vilhena, que já comandaram o Jornal Hoje juntos.
No entanto, até o momento, a dupla que segue à frente da bancada do SBT Brasil são os jornalistas Marcelo Torres e Márcia Dantas.