O dono do SBT chegou a assinar contrato com a nova estrela do canal, mas se arrependeu horas depois
Além de ser o maior comunicador do Brasil, Silvio Santos também é conhecido por fazer apostas arriscadas na programação e contratações inesperadas. Recentemente, o dono do SBT chegou a assinar com um dos maiores nomes de uma emissora rival, mas desistiu do negócio poucas horas depois.
Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o Senhor Abravanel abriu os cofres e contratou ninguém menos do que José Luiz Datena para assumir um programa diário no SBT. Os dois até almoçaram juntos para comemorar a ida do jornalista para a emissora de Anhanguera, mas Silvio Santos o “demitiu” poucas horas depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista afirmou que Datena e Guilherme Stoiler, diretor do SBT, chegaram até a brindar a nova contratação, porém Silvio Santos ligou horas avisando que não tinha dinheiro para lançar um novo programa policial na emissora, e que Datena deveria rasgar o contrato que havia acabado de aceitar.
Ricco revelou que a situação aconteceu em 2020, mas que ambos os lados mantiveram sigilo sob a situação por muito tempo. Com a desistência do Homem do Baú, Datena continua na Band até os dias atuais.
SILVIO SANTOS CONTINUA INTERESSADO EM CONTRATAR DATENA
Dois anos após a negociação fracassada, Silvio Santos voltou a receber Datena no SBT, desta vez como competidor no Jogo das Três Pistas, dentro do Programa Silvio Santos.
O veterano encheu o jornalista de elogios e o levou as lágrimas no palco da emissora de Anhanguera. Poucos dias depois, o mesmo Flávio Ricco noticiou que Silvio estaria interessado em contratar Datena novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
A situação agora é um pouco mais complexa, pois além da Band, Datena está envolvido com a carreira política e só abriria conversas com o SBT caso abandonasse a ideia de se candidatar a senador da república.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE