O dono do SBT não deixa os seus diretores em paz mesmo com a quarentena e o medo causado pelo coronavírus
Silvio Santos voltou de suas férias daquele jeito. Aos 89 anos, o dono do SBT está aproveitando o período de quarentena preventiva para tirar o sono dos diretores de sua emissora, participando ativamente de mudanças na programação e colaborando com novas ideias para o canal. A mais nova delas foi a exibição diária do WWE, logo após o The Noite. E a mudança já está valendo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É a segunda vez que Silvio Santos se deslumbra com os eventos de luta livre teatralizada. Há 12 anos, em 2008, ele comprou alguns episódios da competição e colocou no ar nas tardes de sábado, sem grande sucesso. A empreitada durou poucos meses e foi esquecida rapidamente.
Tão esquecida que pelo visto até ele mesmo esqueceu que já havia tentado isso antes… a reportagem do TV Foco apurou que diretores do SBT se chocaram com a decisão do dono da emissora, porém, logicamente a cumpriram sem fazer nenhum tipo de objeção.
As lutas livres da WWE entraram no ar sem aviso prévio na madrugada de terça (28) para quarta-feira (29), e permanecerão neste horário até que Silvio Santos se canse ou decida testar a atração em outro espaço da programação do SBT… a conferir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETORES EM PÂNICO
Já é histórico que as temporadas de Silvio Santos em sua casa automaticamente representam um período de caos e instabilidade nos bastidores do SBT. Teoricamente sem nada para fazer, o empresário não se desliga de sua emissora. Pelo contrário: fica ainda mais ativo e participativo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
Durante seu descanso, ele costuma ligar para diretores da emissora com ordens dos mais diversos tipos. Estreia de programas de origem e qualidade duvidosas, mudanças de programação, pedidos de contratação, queixas de decisões tomadas por terceiros sem que ele soubesse…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores do SBT, há um consenso de que Silvio Santos é muito menos destrutivo para sua própria emissora quando está apresentando o seu programa. Nessa situação, suas ordens costumam ser menos destrutivas, como o relógio analógico que perdura na exibição dos telejornais até hoje.