Leo Dias contou que Silvio Santos autorizou o afastamento do jornalista do Fofocalizando após desentendimento com Lívia Andrade
O afastamento do apresentador e colunista de fofocas Leo Dias do programa Fofocalizando do SBT, após autorização de Silvio Santos, por causa de um desentendimento com Lívia Andrade, continua repercutindo.
Na manhã desta quinta-feira, 25, poucas horas depois de Leo Dias confirmar seu afastamento do Fofocalizando, o jornalista abriu o jogo durante entrevista ao programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan, e falou toda a verdade sobre o que ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”
Segundo Leo Dias, os dias que ele passará longe do Fofocalizando diz respeito ao restante das férias que ele tinha para tirar, e ainda não havia feito uso delas. Ele contou que ligou para o SBT perguntando se podia fazer uso das férias e, após autorização de Silvio Santos, foi concedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias disse que está em busca de “paz” e afirmou que a briga que teve com Lívia Andrade o abalou demais. Ainda, ele desejou que Lívia Andrade fosse morar na Sibéria, e comparou a relação entre ele e a contratada de Silvio Santos a um casamento quando chega ao fim.
“Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, afirmou Leo Dias na entrevista ao “Morning Show”.
Ainda segundo Leo Dias, a decisão de pedir vinte e um dias de férias aconteceu porque a situação entre ele e Lívia Andrade chegou ao ponto de que os dois praticamente nem se falavam mais – lembrando que no período em que esteve em reabilitação, o colunista chegou a morar com a apresentadora em São Paulo.
Em relação às críticas dos internautas a sua aparência físsica durante a aparição mais recente no Fofocalizando, em que ele aparentava estar mal de saúde, Leo Dias garantiu que naquele dia “tinha tomado remédio para dormir e acho que exagerei. Fui acordado às 14h20 e pegue um Uber correndo para fazer o programa”.
Por fim, em relação à volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando, Leo Dias revelou que a decisão partiu do próprio dono da emissora, o Silvio Santos.
+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror
Dias disse “achar ótimo” que Mara volte para o programa, e reiterou: “Outro dia fui ao Pânico e me perguntaram sobre isso. Falei que Mara iria voltar porque o Silvio já tinha dito para a Lívia, no camarim, e em um tom de: ‘Se preparem, vou botar a Mara de volta’. No dia em que peço afastamento, ela volta, achei ótimo. Mandei mensagem para ele”, garantiu o colunista do UOL.