O SBT promoverá mudanças na grade horária nas próximas semanas e o “Casos de Família” de Christina Rocha será o principal afetado
O SBT planeja uma grande reformulação na grade nas próximas semanas, e a maior afetada será Christina Rocha, que apresenta o “Casos de Família”. A loira deixará de comandar a atração até no fim da tarde e passará a aparecer na tela no início da tarde, antes mesmo do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, Silvio Santos ordenou que mudassem a grade vespertina da emissora. Agora, o programa de barracos não servirá mais para alavancar a audiência das novelas mexicanas, diminuindo o tempo do “Bom Dia e Cia” e ocupando o lugar que era da sessão de desenhos.
Isso fará com que algumas regiões do país percam tempo na programação local. A publicação dá conta de que a faixa da tarde no SBT tem menos audiência que a faixa matutina da Record, que sofre muito com a fuga do público com os seus conteúdos jornalísticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS
Christina Rocha, então, servirá para atrair grande parte do público nesse horário, já que a atração costuma marcar números maiores que o “Fofocalizando”, que começará às 15h20. A apresentadora já gravou algumas chamadas do novo horário do “Casos de Família”, mas o SBT ainda não informou quando a mudança ocorrerá de fato.
O espaço do “Bom Dia e Cia” na grade nacional serve como cortesia da emissora para as afiliadas, já que elas podem criar material regional. Em São Paulo, o programa apresentado por Silvia Abravanel começa após o fim do “Vem Pra Cá” e termina apenas com o começo do “Fofocalizando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELA DO SBT
Christina Rocha, que tem 64 anos, é apresentadora do “Casos de Família” desde 2019. Ela ocupou o lugar de Regina Volpato, que tinha uma postura mais séria no programa. Agora, a atração é conhecida pelos barracos e momentos engraçados.