Silvio Santos bate o martelo e dá programa no fim de tarde para Marcão do Povo
30/07/2019 às 19h07


O apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Ao que tudo indica, Marcão do Povo, do Primeiro Impacto, acaba de ser promovido por Silvio Santos no SBT. Ele terá um novo programa na emissora paulista.
Silvio Santos, como é de conhecimento, é uma figura ilustre dentro do SBT. Além de apresentador e dono da emissora, o comunicador faz questão de se envolver em tudo relacionado ao canal que ele mesmo criou. Dessa vez, mais uma decisão do artista acabou pegando todo mundo de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é de hoje que Silvio Santos tem vontade de emplacar um jornalístico do mesmo estilo do Cidade Alerta, da Record, e Brasil Urgente, da Band. Sua última grande aposta e que resultou em bons índices foi o Primeiro Impacto. Com um jornalismo dinâmico, o noticiário acabou caindo no gosto do público e se tornou a segunda opção mais assistida nas manhãs da TV Aberta, ficando atrás apenas da Globo.
+Isabelle Drummond muda o visual radicalmente após final de Verão 90 e surge completamente diferente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo promove troca de âncoras em importante jornal e tira apresentadora após 21 anos
Juju Salimeni é chamada de ser fura olho e acusada de ter roubado namorado de famosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal garante a vice-liderança com 40% de vantagem e vence game show concorrente
● Estrela do SBT acusa Otávio Mesquita de estupro e apresentador quebra o silêncio, após vídeo exposto: “Fui usado”
● SBT Brasil marca mais que o dobro da audiência vencendo rival com tranquilidade
De olho nisso, Silvio Santos já percebeu que é possível ir mais além. Simpático com a forma em que Marcão do Povo comanda o Primeiro Impacto, o dono do SBT já ordenou que ele merece ganhar mais um programa dentro da emissora. E, se nada mudar, o planejado até agora é que ele emplaque um jornalístico no final da tarde.
A informação foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, no site Meio Norte. Até o momento, ainda não há uma concretização da atração, mas já conta com nome provisório: ”SBT São Paulo”. É a segunda tentativa da emissora em emplacar um noticiário com o mesmo nome. Caso “vingue”, o programa será nacional. Procurado, a emissora de Silvio Santos não confirma a notícia.

Marcão do Povo (Foto: Reprodução)
Em 2012, Silvio Santos ousou ao lançar o jornalístico SBT São Paulo. Na ocasião, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro foram chamadas para comandar o projeto. A atração tinha duração de 25 minutos e antecedia o SBT Brasil, principal telejornal da casa. No entanto, os baixos índices fizeram com que o programa saísse do ar.
Agora, com Marcão do Povo, São Paulo terá mais uma oportunidade de ter um noticiário local vinculado pelo SBT no horário próximo da noite. O restante do Brasil, que segue a programação da capital paulista, terá Chaves sendo exibido no lugar.
Vale lembrar que o apresentador Marcão do Povo foi acusado de agredir a filha de 14 anos após considerar as notas dela na escola “não satisfatórias”. Em conversa com a mãe da adolescente, o jornalista Erlan Bastos confirmou o episódio, que teria ocorrido em 2018.
+Sophia Abrahão sai em defesa de gerente que cometeu racismo em restaurante: “ele tá brincando”
De acordo informações veiculadas no Instagram, a garota morava com Marcão na época, mas hoje, o contato existiria somente por meio de advogados. Conforme Bastos, Tathiane, ex-mulher do apresentador, contou que ele se irritou ao avaliar o boletim escolar da herdeira: nenhuma reprovação, apenas notas “que o pai não esperava”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.