Silvio Santos bate o martelo e impõe nova proibição sobre seu programa
29/07/2018 às 21h06
Silvio Santos está cheio de proibições no SBT. Depois de deixar claro que não quer mais ver na emissora fotos de colaboradores no estúdio e nas salas de diretoria, ele decretou mais uma no canal. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, estão proibidas as divulgações das atrações que irão ao ar em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a coluna, a decisão foi tomada por Silvio na última quinta-feira e até agora não sabe-se o motivo. O certo é que com a proibição ficam vetadas as divulgações dos quadros nas redes sociais e até os releases, informações que são divulgadas na mídia sobre programas que vão ao ar.
+Eliana quebra expectativa com Silvio Santos de papelão e audiência decepciona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio está tão disposto na história toda que não se sabia nem quais atrações iriam ao ar no programa deste domingo (29). Isso porque haviam três programas já editados, e qualquer um deles poderia ir ao ar. Se tudo correr como havia sido divulgado antes, Leo Dias e Fabiola Reipert serão os convidados do Jogo das Três Pistas.
SILVIO FAZ AÇÃO ÀS ESCONDIDAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos já mostrou por muitas vezes ser um homem de grande coração. Maior apresentador do país, anualmente ele cancela totalmente a grade de programação do SBT e cede seus artistas para a exibição do Teleton, que visa arrecadar lucros para a AACD.
Embora isso já seja um enorme feito, a sede de ajudar do apresentador não para por aí. Isso porque ele faz algo às escondidas em prol da instituição, que ajuda diversas crianças com alguma deficiência.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Silvio dificilmente assumirá publicamente, mas além de ceder a sua emissora, ele colabora financeiramente para com as obras da instituição. Rei é rei, né?
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.