Silvio Santos teria desistido do programa policialesco
Quem acompanha as notícias relacionadas aos bastidores da televisão, deve ter se dado conta dos rumores de que o SBT estava tentando estrear um jornal policialesco nos moldes do Brasil Urgente, Cidade Alerta e Alerta Nacional, da Band, Record e RedeTV!, especificamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ao que parece a ideia de Silvio Santos está cada vez mais difícil de acontecer do que se imaginam. O assunto teria esfriado no SBT em decorrência do alto investimento que o jornalístico poderia causar para os cofres da emissora.
+Eliana elogia a Record, escancara chantagem de Silvio Santos e se despede do SBT: “Foi uma honra”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, as chances da chegada de um policialesco que consiga bater de frente com gigantes se torna improvável de acontecer. Silvio Santos quer evitar gastos nesse período de pandemia e crise financeira enfrentada pelo SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Para se ter uma pequena dimensão, no início de tudo o nome de José Luiz Datena e seu filho, Joel Datena, chegou a ser cogitado para apresentarem o programa. Porém, os planos foram descartados uma vez que uma contratação do tipo causaria uma enorme rebuliço nos cofrinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT ESTENDE TRABALHO EM HOME OFFICE
Há algum tempo a emissora vem pensando algumas estratégias para que a maioria de seus funcionários volte a rotina normal na emissora. De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, esse planejamento foi adiado novamente e dessa vez para o mês de dezembro.
Para tentar ajudar esses funcionários, a emissora de Silvio Santos ofereceu uma pequena ajuda de custo de R$ 80,00 na tentativa de cobrir gastos com a internet e energia. O dono do SBT, por sinal, foi um dos mais ansiosos para voltar ao trabalho, mas deve continuar de “molho” por mais uns meses.