O apresentador Silvio Santos, do SBT, foi mais um que contraiu Covid-19 e precisou parar no hospital, mas ele não ficou lá por muito tempo
Uma das notícias que mais impactaram no mundo dos famosos recentemente foi a internação do apresentador Silvio Santos por Covid-19. Como aconteceu pouco tempo após a confirmação da morte do ator Tarcísio Meira, pegou todo mundo de surpresa e deixou familiares, amigos e principalmente os fãs em grande desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas embora tenham circulado notícias de que ele estaria na UTI, a real é que Silvio Santos não estava em estado grave, e foi internado apenas por causa da idade, para se manter em um local que possibilitaria a realização de exames com frequência, mas o próprio apresentador não queria permanecer no local e fez de tudo para sair.
Silvio Santos fez ameaça
De acordo com Patrícia Abravanel, a filha mais jovem de Silvio Santos, o pai ameaçou fugir completamente pelado, apenas coberto pelo avental, exigindo deixar o local. “Via meu pai com medo, fragilizado, muita fraqueza. Aí, ele mesmo entendeu que deveria ficar [no hospital]. Deixamos ele no quarto e fomos na lanchonete”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente, o médico vem: ‘O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital’. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá. Falei que o motorista tinha levado a roupa dele para casa, aí ele [Silvio]: ‘Me dá esse avental, vou sair de avental!’. Ele queria sair de todo jeito”, contou Patrícia Abravanel em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador conseguiu
“A gente fica com medo. Nessa hora, todos os enfermeiros e médicos chegaram e disseram: ‘Não pode!’. Ele começou a ficar bravo e falou: ‘Eu vou sair daqui! Não vou ficar aqui! Vou denunciar vocês!’. Começou a brigar com toda a simpatia do Silvio Santos. Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou os aparelhos”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE