URGENTE
Silvio Santos cancela Casos de Família, derruba Christina Rocha e anuncia substituto no SBT: “Fenômeno”
28/09/2021 às 15h50
De acordo com grade do SBT, programa de Christina Rocha foi derrubado
Em uma nova mudança de programação no SBT, a grade de Silvio Santos sofreu um alteração drástica nesta terça-feira, 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o dono do “Baú” cancelou a exibição do “Casos de Família”, apresentado por Christina Rocha.
Acontece que o SBT vai levar o ar mais recente “tesouro” de Silvio Santos, a segunda rodada da fase de grupos pela Champions League.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT MUDA A PROGRAMAÇÃO
Sendo assim, o SBT cortou o Casos de Família , que é justamente apresentado por Christina Rocha, que foi indiretamente, substituída pelo futebol. SBT
Outro programa afetado foi o “Fofocalizando”, apresentado por Chris Flores. No entanto, a atração de fofocas não foi tirada do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a programa do SBT, o programa de fofocas com comentários de Ana Paula Renault, Flor, Gabriel Cartonalo e Gabriela Cabrini será exibido 45 minutos mais cedo, às 14h30.
SUBSTITUTO MILIONÁRIO
O “substituto” de Christina Rocha é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio da Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.
De acordo com Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.
Entre os novos parceiros da emissora de Silvio Santos, estão marcas que nunca anunciaram no canal.
Por exemplo, a Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu.
Além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT
Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.
Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]