Silvio Santos não gostou nada do tom crítico adotado sexta pelo SBT Brasil e puniu Rachel Sheherazade com o cancelamento do telejornal
Silvio Santos, dono do SBT, está mostrando que está mesmo alinhado ao que acontece em Brasília e, o pior de tudo, subordinado ao que recebe como ordem por parte do presidente Jair Bolsonaro e seus aliados. O episódio mais recente de subordinação por parte de Silvio Santos, inclusive, teria acontecido neste sábado.
O chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, Fábio Wajngarten, teria ligado para Silvio Santos reclamando de uma matéria exibida na sexta pelo SBT Brasil sobre a reunião ministerial, cujo vídeo na íntegra foi divulgado no mesmo dia. O tom crítico adotado pelo jornal de Rachel Sheherazade não teria agradado o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Manu Gavassi surta após o fim do BBB, deixa namorado de lado e revela drama: “Enlouquecida”
+Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o SBT Brasil exibiu uma matéria de míseros seis minutos sobre a reunião, bem menos que a Globo, que dedicou mais de 40 minutos no Jornal Nacional. Dessa forma, Silvio Santos resolveu “punir” Rachel Sheherazade e a equipe do SBT Brasil ao trocar o jornal aos sábados pelo Triturando.
Mas se engana quem acha que o dono da emissora quer parar por aí. Isso porque, segundo o site Poder 360, Silvio pretende exibir na íntegra em sua emissora o vídeo da reunião ministerial. Ele acredita que pode ser uma boa atração para o SBT, já que “Ele fala o que as pessoas querem ouvir”, nas palavras de Silvio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em qual horário?
O SBT ainda está analisando e decidindo em qual horário exibirá o vídeo, já que ele conta com muitos palavrões. Silvio Santos, no entanto, está disposto a exibir as imagens o quanto antes, com a expectativa de que vá ao ar já no domingo à noite, durante o seu programa. Ele não quer censurar os palavrões.