Em uma nova mudança na programação, a emissora do Senhor Abravanel vai substituir Christina Rocha
Durante o intervalo do Vem Pra Cá, nesta terça-feira (24), no SBT, a emissora de Silvio Santos confirmou que Christina Rocha e o seu “Casos de Família“, sairão do ar por conta de uma das maiores apostas da emissora em 2021.
Trata-se da Uefa Champions League, também conhecida como Liga dos Campeões da Europa, o principal torneio de futebol do velho continente, que foi adquirido por Silvio Santos depois de longos anos sendo um dos trunfos da Globo.
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Acontece que por conta do fuso-horário, os jogos que são realizados de noite na Europa, acabam ocupando o horário da tarde no Brasil. Sendo assim, o SBT optou por trocar o programa de desavenças familiares pelo futebol.
O “substituto” de Christina Rocha é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos. Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio.
A exibição do torneio teve início na semana passada, ainda com os confrontos pré-fase grupos. Nesta terça, Benfica e PSV se enfrentam por uma vaga na próxima etapa do torneio a partir das 16h, logo depois do Fofocalizando.
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A substituição de Christina Rocha ocorrerá somente às terças-feiras, nos demais dias da semana, o Casos de Família seguirá na grade do SBT.
CANAL AINDA BUSCA PATROCINADORES PARA O TORNEIO
Apesar do contrato milionário para adquirir o novo torneio do futebol, de acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o SBT fechou apenas um único acordo publicitário para o torneio.
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Ainda buscando novos parceiros, a cúpula de executivos do canal de Silvio Santos decidiu escolher um dia fixo para exibir os jogos, as terças-feiras.
Na maioria das datas previstas para os jogos do torneio europeu, a programação do SBT contará com a Liga dos Campeões à tarde e a Libertadores da América à noite.
A expectativa é que os torneios turbinem as audiências do canal e que novas marcas se interessem e fechem contrato para anunciarem suas marcas, tal como a Libertadores, que já é um sucesso comercial.