A grade da emissora de Anhanguera sofrerá uma mudança extraordinária por conta da Libertadores.
Apostando cada vez mais em esportes desde 2020, o SBT voltará a mexer na grade de sua programação na próxima terça-feira, 28, por conta de uma aposta pessoal de Silvio Santos: A Copa Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, a partir da próxima semana, a emissora de Silvio Santos retomará a transmissões da Libertadores após um hiato de quase dois meses com o fim da fase de grupos da competição. A partir de terça, o campeonato entrará em sua fase de mata-mata.
Abrindo a fase de oitavas de final, o SBT irá transmitir o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, a partir das 21h15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O campeonato, no entanto, implicará em algumas mudanças no horário nobre do SBT. Por conta do alto investimento na Copa Libertadores, cerca de 325 milhões segundo Cristina Padiglione, do F5, a emissora vai tirar alguns minutos do Programa do Ratinho e cancelou a exibição do Cine Espetacular, após 20 anos no ar.
O embate entre o time brasileiro e o time argentino deve entregar a programação para Ratinho por volta das 23h30. Assim como em outras ocasiões, o veterano deve ficar no ar até às 00h40, horário em que será sucedido por Danilo Gentili, no The Noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SILVIO SANTOS E SBT ENTRARAM NA BRIGA PELA COPA DO BRASIL CONTRA A GLOBO
Depois de travarem uma intensa disputa pela Copa Libertadores nos primeiros meses do ano. Agora, Globo e SBT estão brigando pelos direitos da Copa do Brasil e o vencedor deve desembolsar cerca de meio bilhão de reais para garantir o torneio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo Rodrigo Mattos, colunista do UOL Esporte, a Globo fez uma proposta maior pelo pacote geral e ainda tem uma cláusula de preferência para renovação de contrato. Mas ainda não há um acordo sacramentado com a emissora justamente por conta do SBT que segue com chances, por ter feito uma oferta alta para ter o evento em TV aberta.