Como não é novidade, quase todo final de semana Silvio Santos vira assunto. Desta vez, sem papas na língua, o empresário acabou caindo na boca do povo ao contar uma história para lá de inusitada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem papas na língua, Regina Duarte reclama que não foi chamada para o Vídeo Show
Ao receber o ex-casal de atores Larissa Manoela e João Guilherme no palco, o comunicador contou que já teve uma antiga namorada que gostava mais do seu cartão de crédito do que dele mesmo.
+Globo volta atrás, muda filmes da Sessão da Tarde e tenta alavancar nova programação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me lembro que eu peguei uma menina da televisão e eu fui viajar com ela. Ela pegou o meu cartão de crédito e estraçalhou. Acabou com o meu cartão de crédito”, disparou ele.
+Assim como Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão posta foto sem make após Xuxa ser detonada
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Sem revelar o nome, o dono do SBT brincou com a situação. “Ela falou que me amava, mas ela gostou muito mais do cartão de crédito. É claro!”, disse o apresentador, aos risos, finalizando o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS É IMPEDIDO DE IR AO SBT
Larissa Manoela foi o grande pivô do desentendimento entre a Record e o SBT nos últimos dias. A emissora da Anhanguera havia convidado, amigavelmente, Geraldo Luís para o Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo deu o troco e não permitiu que isso acontecesse.
Segundo informa Flávio Ricco, colunista do UOL, a recusa foi uma forma de dar o troco ou retaliação por conta de uma atitude da emissora de Silvio Santos para com Larissa Manoela. A Record queria ter a ex-atriz mirim em uma participação especial no Dancing Brasil Júnior, de Xuxa, mas não foi possível.
O SBT barrou a ida de sua contratada, e como vingança, a Record decidiu fazer o mesmo com Geraldo Luís. Agora, não se sabe até quando esse veto de artistas entre uma emissora e outra vai durar.
Vale lembrar que é bem comum essa troca entre as emissoras fora da Globo, já que os proprietários e Silvio Santos possuem uma relação de amizade, mas vez ou outra, acaba havendo pequenos conflitos. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.