Silvio Santos cobra caro por anúncio em programa no SBT e desbanca Faustão; saiba valores
29/06/2020 às 10h26
Silvio Santos tem break com preço muito mais caro que Faustão na Globo. Confira os valores para anunciar!
O domingo é um dos dias mais valorizados comercialmente na TV e, Silvio Santos, com seu tradicional programa de auditório, tem preço um tanto alto para anunciantes que desejam anunciar nos breaks de sua atração. O valor é muito maior do cobrado, por exemplo, pela Globo para anúncio no Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o preço de tabela disponibilizado no mercado, o custo para um comercial de apenas trinta segundos em rede nacional durante o Programa Silvio Santos é de R$ 608.600,00. É a atração mais cara do SBT para se veicular um anúncio – o segundo lugar é de A Praça é Nossa, que cobra R$ 590.700,00 pelo mesmo espaço.
+ A Fazenda 12: Mais uma famosa é confirmada entre os participantes selecionados; saiba qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO TEM ANÚNCIO MAIS BARATO QUE SILVIO SANTOS
Concorrente de Silvio durante um período na noite de domingo, Fausto Silva, que é um dos maiores salários da Globo, tem um custo bem menor. Para exibir um anúncio de trinta segundos para todo o Brasil durante o Domingão, o anunciante terá que desembolsar R$ 372.800,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, no entanto, que os preços divulgados são os anunciados pelas emissoras ao mercado e que geralmente ocorrem bons descontos sobre os valores. Um dos fatores é a audiência. Apesar de Silvio Santos ser uma grife entre os programas dominicais, a audiência é bem menor que a de Faustão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
COMPARATIVO DE AUDIÊNCIA
Nos três primeiros domingos de junho, o Programa Silvio Santos teve média de 8,6 pontos. Já o Domingão do Faustão registrou 14,3 no mesmo período. Os índices são da Grande São Paulo, principal praça do país e referência para os investimentos do mercado publicitário.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.