Silvio Santos tem break com preço muito mais caro que Faustão na Globo. Confira os valores para anunciar!
O domingo é um dos dias mais valorizados comercialmente na TV e, Silvio Santos, com seu tradicional programa de auditório, tem preço um tanto alto para anunciantes que desejam anunciar nos breaks de sua atração. O valor é muito maior do cobrado, por exemplo, pela Globo para anúncio no Domingão do Faustão.
De acordo com o preço de tabela disponibilizado no mercado, o custo para um comercial de apenas trinta segundos em rede nacional durante o Programa Silvio Santos é de R$ 608.600,00. É a atração mais cara do SBT para se veicular um anúncio – o segundo lugar é de A Praça é Nossa, que cobra R$ 590.700,00 pelo mesmo espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Mais uma famosa é confirmada entre os participantes selecionados; saiba qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO TEM ANÚNCIO MAIS BARATO QUE SILVIO SANTOS
Concorrente de Silvio durante um período na noite de domingo, Fausto Silva, que é um dos maiores salários da Globo, tem um custo bem menor. Para exibir um anúncio de trinta segundos para todo o Brasil durante o Domingão, o anunciante terá que desembolsar R$ 372.800,00.
Vale lembrar, no entanto, que os preços divulgados são os anunciados pelas emissoras ao mercado e que geralmente ocorrem bons descontos sobre os valores. Um dos fatores é a audiência. Apesar de Silvio Santos ser uma grife entre os programas dominicais, a audiência é bem menor que a de Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
COMPARATIVO DE AUDIÊNCIA
Nos três primeiros domingos de junho, o Programa Silvio Santos teve média de 8,6 pontos. Já o Domingão do Faustão registrou 14,3 no mesmo período. Os índices são da Grande São Paulo, principal praça do país e referência para os investimentos do mercado publicitário.