Com audiência em baixa, Silvio Santos apela para reality show com nudez explícita
Que o SBT está passando por uma crise de audiência sem precedentes em sua longa história na televisão, estamos cansados de saber, mas que a emissora de Silvio Santos está tentando inovar para reconquistar a audiência, é novidade.
Acostumados a reformularem produtos próprios, insistindo em enfiar por goela abaixo do telespectador, formatos e atrações que já despontaram em rejeições do público, ainda mais com baixas audiências, sempre com reformulações de horários ou reaproveitando o que já não deu certo, o SBT desta vez surpreendeu em apelar para nudez. Mas calma aí, o projeto ainda não é dado como certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como a TV Globo apela para sexo e nudez em suas novelas, e pretende usar e abusar da sexualidade na nova trama “Pantanal“, mesmo que tenha sido afirmado que em doses moderadas de nudez e sexo, a emissora de Silvio Santos não aposta em novelas para adultos, mas seus programas de auditório são voltados, praticamente, para adultos.

Silvio Santos quer levantar audiência do SBT a todo custo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho e Patrícia Abravanel se unem em domingo explosivo e enterram Ferraz na lama: Audiências 6/4
● Com Bonner fora da Globo, Renata Vasconcellos ganha novo colega de bancada e JN explode: Audiências 3/4
● Sabina Simonato deixa da bancada do BDSP, nova substituta assume e explode manhãs da Globo: Audiências 2/4
Como o SBT passa por uma crise de audiência histórica, assim como a Globo tem seu maior fracasso na dramaturgia da emissora no ar, com “Um Lugar ao Sol”, novela das 21h de Lícia Manzo, ambas emissoras estão desejando apelar para reconquistar seu público que deu debandada para serviços de streaming e outras fontes de entretenimento, principalmente na internet.
O SBT se esgotou de mudar programas de horário, colocar e tirar programas do ar, apostar em aumentar faixa de novelas mexicanas, faixa de desenhos, mas a crise é grande e nada surte efeito positivo do telespectador no canal. O único que vem investindo – do próprio bolso – para ter sua audiência em alta, é o Ratinho, que vem adquirindo formatos estrangeiros para agregar como quadros semanais no “Programa do Ratinho”.
Insatisfeito com os números de audiência de sua emissora, Silvio Santos, que sempre é visionário, resolveu trazer ao SBT um formato de “Namoro na TV” um tanto quanto diferente do comum. A atração usa de partes do corpo e nudez para definir as qualidades – ou atributos – do candidato para ser seu par romântico, chamando assim atenção total do telespectador mais assanhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“The Masked Singer Brasil”: Robô é desmascarado e surpreende por vir de um fracasso da Globo
“Naked Attraction” é uma nova aposta de Silvio Santos para elevar a audiência de sua emissora (Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TOQUE BRASILEIRO
Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, Silvio Santos gostou do que viu do reality show, “Naked Attraction”, que nada mais é que um programa no ar há seis anos na Inglaterra, onde os participantes irão selecionar a sua escolha de parceiro ideal pelas partes do corpo mostradas explícitamente.
Mesmo assim, Silvio Santos tem bom senso, e mesmo tendo apreciado o reality show, ele achou explícito demais para o SBT. Caso seja adquirido, o patrão pretende por seu toque de midas e amenizar as situações originais do reality, ponderando assim, tanto a atração, como a Globo quer dar uma segurada na nudez e sexo em “Pantanal“, comparada a versão original de 1990, da TV Manchete. Mas sem descartar o uso do sexo pela audiência, é claro.