SUBSTITUÍDA

Silvio Santos coloca nova apresentadora pra apresentar o programa de Patricia Abravanel: “Ela saiu da Globo”

02/07/2021 às 18h26

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Silvio Santos foi obrigado a cancelar as gravações no SBT (Foto: Reprodução/SBT)

O dono do SBT, Silvio Santos, apresenta nova contratada para o público ao vivo, durante o programa

Durante uma das exibições de julho de 2015 do Roda Roda Jequiti, do SBT, Silvio Santos levou Rebeca Abravanel pela primeira vez aos palcos da atração. A filha do empresário fez uma participação especial e comandou o programa sozinha, “de surpresa”, por alguns minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos brinca com a situação: “Rebeca é a nossa contratada aqui do SBT, ela está fazendo uma experiência, ela saiu da Globo e veio para cá, vamos ver se ela vai continuar no SBT, o programa é fácil”, afirma.

Em seguida, ele sai de cena e deixa a filha sozinha no comando do Roda Roda Jequiti. Espantada, Rebeca fala: “Não! Sério? Nossa! Então vamos lá. Vamos continuar” e parece à vontade com a situação. No ano seguinte, a filha de Silvio Santos realizou sua estreia oficial como apresentadora, comandando regularmente o Caldeirão da Sorte, do Baú da Felicidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rebeca Abravanel chegou a apresentar também o Roda Roda Jequiti entre segunda e sexta-feira, mas durante a pandemia se mudou para os Estados Unidos para acompanhar o marido, Alexandre Pato, que assinou contrato para jogar no Orlando City.

SILVIO SANTOS QUER TIRAR PATRÍCIA ABRAVANEL DO COMANDO DO VEM PRA CÁ

Desde que deu uma opinião sobre ser homofóbica em seu programa ‘Vem pra Cá’, exibido nas tardes do SBT, Patrícia Abravanel está com os dias de apresentadora contados. À época, ela defendeu a homofobia como opinião e pediu compreensão da comunidade LGBTQIA+ após dizer que “é difícil explicar a homossexualidade para os filhos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo fontes seguras, a filha número quatro de Silvio Santos deve deixar a atração em agosto desse ano, sob a justificativa de que “só foi contratada para implantar o programa da emissora”.

Na época, o Grupo de Advogados pela Diversidade Sexual e de Gênero (GADVS) e a Associação Brasileira de Mulheres LBTIs (ABMLTBI) fizeram duas denúncias contra o SBT e a apresentadora pelo crime de LGBTfobia.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel
Rebeca Abravanel
SBT
Silvio Santos

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.