O apresentador Silvio Santos deixou a coreografa Rafaella Viscardi completamente sem graça na edição do Jogo das Três no último domingo, 31. O comunicador não poupou elogios para a beleza da morena, que foi eleita a mulher mais linda de todo o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Helen Ganzarolli e Nadja Hadadd, outras contratadas do canal paulista, completam o ranking de Silvio. Porém, ao ser anunciada na atração o dono da emissora quis saber se ela estava namorando, noiva ou casada. A resposta foi negativa para todas as perguntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Silvio disparou: “Eu acho, não tenho certeza, ela teve um caso com o Gugu. Namorou com o Gugu? Namorou? Namorou o Gugu…“, falou o apresentador, que ouviu outra negativa da funcionária. “Trabalhei com o Gugu 9 anos“, corrigiu. “Trabalhou não, namorou?“. indagou ele novamente. “Trabalhei“, respondeu, encerrando o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
JORNALISTA PODE DEIXAR O SBT EM BREVE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 8 anos à frente do telejornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade tem a oportunidade de trocar de emissora muito em breve. Com destaque na programação da emissora de Silvio Santos, a jornalista ainda tem mais dois anos de contrato pela frente e não sinaliza nenhuma saída.
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a equipe executiva da CNN Brasil sonha em contar com Rachel na programação do novo canal brasileira. A estreia da CNN Brasil acontecerá ainda no segundo semestre desse ano.
Os executivos do SBT já estão ciente da sondagem, mas não acreditam que Sheherazade trocará o canal que lhe deu a grande oportunidade da carreira por outro e ainda com contrato vigente. Além de Rachel, a equipe da CNN segue fazendo “ataques” a concorrência.