Danilo Gentili também gravou nesta semana o Troféu Imprensa, programa que premia os melhores da televisão e da música no ano anterior. O apresentador do The Noite esteve no palco da atração para receber troféus referente ao ano de 2017 anunciados por Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa entre eles será mais um ponto alto da atração, que será exibida já neste domingo (28). Danilo foi questionado por Silvio se era gay e logo foi alertado por Liminha dos interesses do seu funcionário para com uma de suas filhas, a Rebeca Abravanel. Danilo titubeou e não confirmou que estava interessado na herdeira do SBT, segundo a jornalista Sonia Abrão, do A Tarde é Sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Silvio quis saber sobre o tal romance entre ele e a jornalista Rachel Sheherazade. Tudo, claro, em tom de brincadeira. Danilo mais uma vez fez questão de afirmar que a relação dele com a âncora do telejornal SBT Brasil é somente de amizade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
BRIGA DE DANILO COM DIRETOR DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, o global Marcius Melhem, responsável por diversos programas de humor na Globo, como Tá no Ar, Zorra e o quadro do Fantástico, Isso a Globo Não Mostra, comentou sobre o caso que gerou muitos debates nas redes sociais: a condenação de Danilo Gentili em ação movida por Maria do Rosário (PT-RS), que resultou em uma condenação de 28 dias de prisão em regime semiaberto, por injúria contra a parlamentar ao humorista do SBT.
Em sua conta do Twitter, “A comédia não anula o Código Penal. A liberdade do comediante tem que ser uma via de mão dupla”, disparou Marcius Melhem, que ainda enfatizou que a liberdade é para todo mundo.
Danilo Gentili disparou contra o global: “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho ‘diferente de outros por aí’ pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”.
Diversos seguidores de Danilo Gentili foram até a publicação de Marcius e despejaram críticas e xingamentos, o que fez com que o diretor da Globo optasse em excluir sua conta da rede social.