Silvio Santos desejou boa sorte para Roberto Cabrini durante reportagem na Record, torcendo para a desgraça de sua própria emissora
A Record surpreendeu novamente seus telespectadores com uma reportagem bomba sobre Silvio Santos, dono do SBT. Dez anos após Marcelo Rezende dissecar a vida do apresentador mais famoso do Brasil, foi a vez de Roberto Cabrini render uma grande homenagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa homenagem acontece justamente dias após Cabrini anunciar sua saída do SBT, emissora do próprio Silvio, e retornar para a Record, onde brilhou no passado com matérias justamente dentro do Domingo Espetacular e também no comando do programa Repórter Record.
+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo
+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo
Mas se muita gente achava que Silvio Santos estaria insatisfeito com Cabrini pelo fato de ele não ter aceitado sua proposta menos vantajosa que a da Record, se enganou. Isso porque ele provou durante a matéria de Cabrini que não, e até desejou boa sorte para o seu ex-contratado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
Silvio Santos ganha presente
“Continuo torcendo pra você, continuo vendo seus programas. Não sei onde você arrumou tanto material, mas continuo vendo seu programa pra ver se continua tudo certinho”, disparou o dono do SBT, que ganhou até um bolo de presente de Roberto Cabrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desgraça do SBT
Essa declaração foi no mínimo curiosa, já que ao desejar boa sorte a Roberto Cabrini, Silvio Santos deseja automaticamente a desgraça de sua emissora, o SBT, e até de seu programa. Isso porque ele concorre diretamente com o Domingo Espetacular todas as semanas.