O empresário, que é dono de um verdadeiro império, está passando por um momento bastante delicado
Silvio Santos colocou à venda um prédio que mantém na Avenida Paulista, a passagem mais importante de São Paulo. O edifício era sede do banco PanAmericano, que foi fechado.
O anúncio foi feito pela revista Veja, que afirmou que o veterano está “cansado” de desembolsar R$ 100 mil por mês para as despesas de manutenção do espaço. Ele está parado desde 2013, quando deixou de ser um escritório econômico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de querer se livrar do edifício, quem estiver disposto a desembolsar R$ 370 mil por mês de aluguel, também poderá ocupar o local. Silvio Santos está doido para fechar negócio.
Vale ressaltar que, além do prédio, o famoso também tem enfrentado problemas no SBT. Isso porque, o canal perdeu mais de 20% de sua audiência média, o que tem preocupado cada vez mais a direção. O mesmo aconteceu com a Band, que passa por um momento complicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos promove demissões em massa
O apresentador pegou boa parte de seus contratados de surpresa. Sem dar aviso prévio, ele demitiu todo o elenco de As Aventuras de Poliana, que havia sido escalado para uma nova temporada da novela no ano que vem.
Isso tudo além do rompimento com Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini. Maisa Silva, considerada uma das principais estrelas da casa, também decidiu não renovar com a emissora.