O SBT recorreu a um velho conhecido do público para os debates eleitorais
O SBT deu o pontapé inicial em seus preparativos para a cobertura das eleições de 2022 e Silvio Santos autorizou a contratação de um antigo âncora da Globo, que também já teve um papel de destaque na própria emissora de Anhanguera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Carlos Nascimento, que voltará ao canal depois de quase 2 anos do fim do seu contrato. O acordo inicial é para que o âncora ex-JH e ex-SBT Brasil seja o mediador dos debates eleitorais entre os candidatos ao governo de São Paulo e entre os concorrentes à presidência da República.
A informação foi divulgada por Cristina Padiglione, colunista do F5, da Folha. A jornalista ainda revelou que a emissora de Silvio Santos já está em negociações com os candidatos e reservou duas datas para os debates: 17 de setembro e 24 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se houver segundo turno, o programa entre os finalistas ao governo paulista acontecerá em 15 de outubro, com previsão de 1h45 de duração, também a partir das 19h. E no dia 22, em possível segundo turno, virá o debate à presidência, de novo às 19h.