A emissora do Senhor Abravanel confirmou a contratação de uma famosa da Globo
Silvio Santos decidiu investir parte de sua fortuna na programação esportiva do SBT e com o canal do complexo Anhanguera despontando como a “casa” do futebol no Brasil, a emissora foi as compras e anunciou a contratação de uma estrela da Globo.
Trata-se de Nadine Basttos, comentarista de arbitragem e ex-àrbitra FIFA, que atuava pela Globo até a semana passada, quando pediu demissão para assinar com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (26) Nadine assinou contrato com a emissora de Silvio Santos e vai ocupar o posto de comentarista de arbitragem que estava vago desde o início das transmissões do futebol.
“É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada”, disse a mais nova contratada de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Nadine foi indicação do principal narrador do canal, Téo José e do editor-executivo de esportes, Sidney Bortotto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Nadine, Téo e Sidney atuaram juntos no Fox Sports e vão repetir a parceira nas transmissões dos diversos torneios adquiridos pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABRIU A CARTEIRA
A intenção de Silvio Santos de reforçar cada vez mais o esporte do SBT faz parte de um grande “pacote” esportivo do canal de Anhanguera. Isso porque o Senhor Abravanel comprou os direitos de grandes competições esportivas, como a Champions League e a Copa América.
O SBT é dono dos direitos dos campeonatos na TV aberta, mas também pretende revender parte deles para canais fechados.
MAIS DE 1 BI INVESTIDO
Além do grande sucesso da Copa Libertadores no ano passado, o SBT também garantiu os direitos de transmissão da Uefa Champions League, com um contrato milionário. O torneio é a principal competição europeia de clubes que reúne craques como Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo e veja bem, também pertencia a emissora dos Marinho.
Estima-se que com todas essas compras, que envolvem torneios como Europa League, Champions League, Libertadores, Copa América e Copa do Nordeste, o homem do baú gastou a bagatela de R$ 1 bilhão para tornar o SBT o novo canal do esporte.