Silvio Santos contratou estrela da Globo, e o demitiu horas depois
O apresentador Silvio Santos, em 2001, contratou o grande diretor da Globo, Boni, para fazer parte do SBT, foi buscá-lo de helicóptero, mas o desfecho não foi como o imaginado.
A carreira do empresário é muito longa, e mesmo já passando dos 90 anos de idade, ainda segue bem ativo, e deixando os telespectadores ansiosos com sua volta para a televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, o grande diretor da Globo, que criou todo o padrão de qualidade da emissora carioca, foi alvo de Silvio Santos para ajudá-lo no SBT.
Porém, um dos grandes fatores que dificultaram a negociação foi por conta do veterano não querer dividir suas o comando com outra pessoa.
Em 2001, segundo o jornal ‘Meio & Mensagem’, Boni já estaria certo como novo contratado do canal paulista, e seria anunciado a qualquer momento como sócio do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A participação do ex-global seria em torno de 30%, com pró-labore de R$2 milhões mensais para responder pela programação da segunda maior emissora de TV aberta do país”, dizia a matéria.
Silvio Santos chegou a receber o diretor de helicóptero, mas a cúpula da Globo ficou apavorada com a informação que tinha sido divulgada, e buscou renovação com o Boni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
O apresentador, achando que já estava tudo certo com o novo contratado, voltou atrás e rasgou os contratos que tinham assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE