Silvio Santos conversa com equipe do “Pânico” e pergunta por Ceará no “Troféu Imprensa”
13/04/2015 às 16h47
Boa parte da equipe do “Pânico na Band” foi receber a premiação no “Troféu Imprensa” neste domingo, 12. No entanto, o que chamou mais a atenção do público de casa foi a pergunta que Silvio Santos fez aos humoristas, quando ficou cara a cara com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cadê o Ceará?”, perguntou o apresentador, que viu apenas Emílio Surita, Bola, Vesgo, Carioca, Eduardo Sterblitch, Christian Pior e Mari Gonzalez no palco do evento. Eles então responderam que o ex-integrante migrou para o canal pago Multishow, do Grupo Globo.
“O Ceará saiu?”, respondeu Surita. “Mas por que ele saiu? Qual foi a razão?”, indagou Silvio, curioso. “Ele vai fazer um programa no Multishow”, disse o líder da trupe, sem se estender nas respostas. Wellington Muniz, o Ceará, está fora do “Pânico” desde o fim de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem é interpretado por Wellington Muniz, conhecido ainda por fazer imitações e caricaturas de Silvio Santos. Esteve com a turma do humorístico desde os anos 1990, ainda quando era transmitido apenas pela rádio Jovem Pan. Ontem, o “Pânico” divulgou sua nova assistente.
A equipe mostrou a bela Mari Gonzalez (Baianinha), que chamou a atenção do apresentador. “É mulher ou homem?”, perguntou Silvio, que ainda lembrou da Japa, que está na Record há pouco mais de um ano. “Ela começou como assistente bonitona e foi para Record”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos ainda perguntou se a nova musa do humorístico aceitaria trocar de emissora, mas Mari afirmou que não.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE