Rodrigo Scarpa, o Vesgo, deu detalhes da negociação de Silvio Santos com a equipe do “Pânico”, que deixou de existir na TV em 2017
Silvio Santos já tentou ter um dos programas que fez mais sucesso na TV aberta no passado em sua grade no SBT. O Homem do Baú fez uma proposta para a equipe do “Pânico”, na época em que a turma de humor foi da RedeTV! para a Band, mas acabou não acertando todos os pontos do contrato com a equipe.
De acordo com uma entrevista de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, para o podcast “Mais que 8 Minutos”, o empresário fez de tudo conseguir ter a atração na própria emissora em um momento em que ele estava com problemas de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que ele gostou da gente [dos humoristas]. Tanto que depois ele fez uma proposta para a gente ir lá para o SBT. Não para a gente, eu e o Ceará. Para o ‘Pânico'”, iniciou.
PROBLEMAS COM A REDETV!
Rafinha Bastos perguntou ao humorista por que a negociação não deu certo. “Não sei. Eu não sei se já tinha fechado com a Band, se já tinha acordado com a Band, mas foi bem naquela época em que a RedeTV! não estava pagando a gente. A RedeTV! ficou uns três meses sem pagar a gente. Mas eu sou muito grato também à RedeTV!”, explicou.
CONVERSAS NOS BASTIDORES
Vesgo deu mais detalhes: “Lembra de uma época que ele estava com alguma coisa na garganta? Eu não sei o que era. Era uma época que ele queria a gente ainda para o mesmo horário [dele] no domingo. O Silvio Santos foi até a Jovem Pan para tentar fazer esse contrato. Acho que o Emílio [Surita] foi na casa dele. Tem essas histórias de bastidores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o “Pânico na TV” estreou na RedeTV! em 2003 e ficou por lá até 2011. Em 2012, a atração migrou para a Band e deixou de existir em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE