MUDANÇAS!

Silvio Santos corta Chris Flores às pressas e anuncia fenômeno com contrato milionário no SBT: “Substituída”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Novo investimento de Silvio Santos fez com que o SBT mudasse o programa de Chris Flores (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta da nova aquisição do Senhor Abravanel, a emissora mudou sua grade nesta terça-feira

Em uma nova mudança de programação no SBT, a grade de Silvio Santos sofreu um alteração drástica na tarde desta terça-feira (14). Dessa vez, até mesmo Chris Flores, uma das queridinhas do Dono do Baú foi cortada pelo novo fenômeno do canal.

Acontece que a emissora de Anhanguera vai levar o ar mais recente “tesouro” de Silvio Santos, a Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de futebol do velho continente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje, o SBT transmite o encontro entre Bayer de Munique e Barcelona, que se enfrentam pelo primeiro jogo da fase de grupos do torneio ás 16h. Porém, para exibir o clássico europeu, o canal precisou reestruturar toda sua grade de programação.

Sendo assim, o SBT cortou parte do Fofocalizando, que é justamente apresentado por Chris Flores, que foi indiretamente, substituída pelo futebol. 

Para evitar que a atração saísse do ar, o SBT realocou o noticiário dos famosos para as 14h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro programa afetado, foi o Casos de Família de Christina Rocha, que ao contrário do noticiário apresentado por Chris Flores, foi removido da grade do SBT de forma excepcional.

A substituição de Christina Rocha ocorrerá somente às terças-feiras, nos demais dias da semana, o Casos de Família seguirá na programação do SBT.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUBSTITUTO MILIONÁRIO

SBT inaugurou estúdio para a transmissão da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “substituto” de Chris Flores e Christina Rocha é um dos maiores investimentos da história da emissora de Silvio Santos. Adquirido em março deste ano, junto a UEFA, detentora dos direitos de transmissão, estima-se que o SBT tenha pago a bagatela de R$ 800 milhões pelo torneio.

De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o SBT já bateu uma de suas metas comerciais e fechou três patrocinadores antes da fase de grupos do torneio, a mais atraente para os anunciantes e para a audiência.

Entre os novos parceiros da emissora, estão marcas que nunca anunciaram no canal, algo que um objetivo de Silvio Santos desde a compra da Libertadores, em 2020.

Heineken e WhatsApp são as empresas inéditas que patrocinarão o torneio europeu, além dessas, o Sportingbet, que já anuncia nos intervalos da Libertadores, também adquiriu uma das cotas do SBT

Apesar do sucesso inicial, 3 cotas ainda estão disponíveis e deverão ser comercializadas em breve.

Pela metade do espaço disponível, estima-se que o SBT receba 180 milhões de reais com o produto que já foi um dos carros-chefe da Globo.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile