A emissora está disposta investir em tecnologia e uma das contratações chamou a atenção
Visando novidades para 2023, o SBT tem criado novos departamentos e a emissora de Silvio Santos também tem investido na contratação de profissionais gabaritados para as inovações do canal e um deles chamou a atenção.
Nesta sexta-feira, 11, Flávio Ricco, colunista do Portal R7 informou que na última quinta, o SBT anunciou a contratação de Roberto Grosman e destacou a similaridade entre o sobrenome do executivo e o de Serginho Groisman, que também já passou pelo canal antes de migrar para a Globo em 2000.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da coincidência, o jornalista esclareceu que Grosman (sem “i) foi contratado para a função de Diretor de Transformação Digital, recém criada no SBT, que promete investir ainda mais em tecnologia a partir do ano que vem.
SBT FARÁ UMA PAUSA NO PRIMEIROS MESES DE 2023
Além da contratação de novos executivos, o SBT também traçou um plano para o setor de entretenimento nos primeiro meses do próximo ano.
Surpreendentemente, ao contrário do que aconteceu neste ano a direção da emissora de Silvio Santos vai paralisar os trabalhos do setor de entretenimento, sendo assim, programas como A Praça é Nossa, Programa Eliana, Domingo Legal e até o ‘PSS’ serão reprisados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, apenas o jornalismo e a dramaturgia irão continuar em ação durante os meses de janeiro e fevereiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Chupa, Globo!”: Ratinho invade gravação de Gusttavo Lima no SBT, expõe Patrícia Abravanel e provoca rival
● Mulher vê R$ 100 mil irem pelos ares no Show do Milhão ao errar pergunta que muita gente tem certeza que sabe
● Domingo Legal garante o segundo lugar com 66% de vantagem sobre a terceira colocada
Com todo o entretenimento de férias, as estrelas do SBT só devem voltar aos estúdios no início de março de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que devido a pausa forçada pela pandemia nos anos de 2020 e em 2021, o SBT havia interrompido o hábito de reprisar as atrações de variedades nos primeiros dois primeiros meses do ano, mas em 2023, a medida será retomada.
O jornalista ainda acrescentou que a opção pelos reprises foi tomada por conta da falta de perspectiva de faturamento do setor comercial da emissora de Anhanguera.
“Como não há o entendimento que não irá entrar dinheiro, melhor fazer nada e parar a fábrica. A amarga experiência da pandemia, ao que parece, não deixou lições”, escreveu o colunista.