O dono do SBT ordenou a exibição um programa inusitado nas noites de sexta-feira
Contrariando quem achou que a programação do SBT não teria mais mudanças mirabolantes em 2022, Silvio Santos decidiu tirar do ar uma das atrações mais antigas do canal para apostar em uma novidade que nem a Globo e a Record têm nas sua grades.
Assim como aconteceu em 2021, o SBT vai usar as noites de sexta-feira para estrear uma de suas apostas que já vai ocupar a grade a partir do dia 09.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Anhanguera vai colocar a sessão de filmes ‘Tela de Sucessos”, que é exibida desde 1990, na geladeira e substituirá a atração pelos shows da “melhor orquestra do mundo”.
A novidade do SBT vai exibir as apresentações regidas pelo maestro francês André Rieu e já consta na grade de programação disponível no site da emissora paulista.
Segundo o Notícias da TV, a ordem para o novo programa ir ao ar partiu do próprio Silvio Santos, que é fã de André Rieu e que comprou um pacote de shows do francês há pouco tempo.
Em alguns comerciais, o SBT tem divulgado o compilado de shows como uma atração que “a Globo e a Record não têm”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT e Globo unem sinais em momento histórico com Patricia e Huck e forte discurso sobre Silvio Santos
● “Sabe qual foi a postura dela após a morte do meu pai?”, Silvia faz relato sobre Íris Abravanel
● Silvia Abravanel fala sobre como Íris tem vivido após a morte de Silvio Santos: “Ele esperava isso”
As apresentações de André Rieu vão ao ar às 23h30, logo depois do Programa do Ratinho, mas se sabe se a faixa de shows terá vida longa no canal do Senhor Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, em 2012 e 2013, o SBT também exibiu algumas performances do artista, só que como especiais de Natal.
Está também não será a primeira vez que a Tela de Sucessos vai ser “sacrificada” por uma novidade na programação, no ano passado, a faixa de filmes deu lugar ao novo ‘Show do Milhão’, que foi comandado por Celso Portiolli de setembro a novembro.