O apresentador demitiu grande jornalista de Brasília há cerca de um mês e surpreendeu ao contratar global logo em seguida
Silvio Santos está empenhado em fazer de 2021, o ano da virada para o SBT. A emissora não tem apresentado bons índices de audiência e o dono do canal tem feito algumas mudanças para mudar o fato de estar amargando no terceiro lugar na maior parte do tempo. O comunicador tem apostado em “roubar” estrelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último golpe do apresentador na líder de audiência foi a contratação de Viviane Costa, que trabalhou por nada mais nada menos que 17 anos na platinada. A moça atuava como correspondente de Brasília e chegou a ser titular do Bom Dia DF, grande telejornal da região.
Em Brasília, Viviane Costa despontou como estrela do “Globo Esporte DF”, mas teve o final de seu contrato confirmado em 2019 e desde então se encontrava fora das telinhas. O dono do SBT, que não é bobo e nem nada, resolveu trazer a moça para sua filial de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para que isso acontecesse, foi preciso demitir Neila Medeiros, famosa jornalista do canal que estava responsável pelo comando do SBT Brasília, telejornal da região. A jornalista teve sua demissão confirmada há cerca de um mês e poucos dias depois, o contrato com a estrela da rival foi anunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, uma verdadeira reformulação aconteceu no SBT do Distrito Federal. Viviane Costa foi designada ao comando do “Jornal SBT Brasília”, que inclusive é exibido em horário nobre na emissora, e Felipe Malta, o antigo titular, assumiu o lugar de Neila Medeiros no SBT Brasília.
Cabe dizer que a famosa foi demitida após apresentar baixos números de audiência e ter um alto custo para a emissora. Logo após voltar de suas férias, Neila Medeiros foi recepcionada com a notícia de que estava no olho da rua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE