O apresentador, dono de uma das maiores emissoras do país, viu seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta terça
Silvio Santos, afastado do SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, voltou a ter seu nome na boca do povo por conta dos burburinhos de que poderá tirar uma parte do tradicional futebol da Globo definitivamente da grade da plim plim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o fim do contrato entre a Conmebol e a emissora carioca pelos direitos de transmissão da Taça Libertadores, a emissora do apresentador acabou entrando na disputa para ganhar uma parcela no bolo milionário que o esporte sempre rendeu a concorrente.
Entre um comentário e outro, o dono do Baú da Felicidade acabou indo para o topo do Twitter, já que inúmeros internautas resolveram comemorar sobre a possível vitória do SBT na Globo, com uma rasteira histórica tirando o tradicional evento da gigante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o fim do monopólio. Agora a Globo terá que repensar muita coisa sobre seu comportamento. O povo não é mais idiota”, escreveu um usuário da rede social. “Vou comprar umas tele Senas e acompanhar o sorteio junto com o jogo com a narração de Silvio Santos”, pontuou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos comprando a libertadores // eu com medo de quem vai ser o narrador pic.twitter.com/ORW6COPZoR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— 𝓚𝓪𝓻𝓮𝓷 🔥 (@kaarexs) September 8, 2020
Estou tão iludido, que com esta noticia da Libertadores no SBT, já consigo imaginar o Cavani no Programa Silvio Santos nos domingos a noite. pic.twitter.com/5hmD2e7KZG
— Dia de Grêmio (de 🏡) (@gremio_dia) September 8, 2020
Eu vendo o Silvio Santos tomando a Libertadores da Globo para passar no SBT // Eu lembrando que o último comentarista que ele contratou para o FlaxFlu foi o Carlos Alberto pic.twitter.com/1eoptCt6V5
— Os Flanáticos (@0sFlanaticos) September 8, 2020
AFASTAMENTO DO SBT
Há alguns meses longe das telinhas com programas inéditos, Silvio Santos se afastou completamente do SBT nos últimos tempos, ficando offline até mesmo das decisões dentro do núcleo criativo dos programas.
Para se ter uma ideia, nem mesmo no ‘Triturando’, onde tinha seus dedos envolvidos diretamente, o apresentador está mandando e mudando como fazia habitualmente. Por conta disso, os diretores da emissora voltaram a incluir fofocas no folhetim de forma discreta, deixando os vídeos violentos e questionamentos sem noção, de lado.