Silvio Santos dá ordem no SBT sobre Vem Pra Cá, após uma semana e muda horário

Silvio Santos durante seu programa no SBT - Foto: Reprodução

Silvio Santos durante seu programa no SBT – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos não aguentou a baixa audiência do Vem Pra Cá e ligou para o SBT e ordenou a mudança de horário do programa da sua emissora

Geralmente os donos das emissoras de TV não acumulam a função que costuma ser dos diretores, que é definir como será a programação do canal. Com o SBT, é um pouco diferente, já que Silvio Santos acumula a função de dono, apresentador e também se envolve diretamente com o que vai ao ar.

Dessa vez, o dono do Baú está de olho numa atração em específico: o Vem Pra Cá. Apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, o programa substituiu boa parte do Primeiro Impacto e fez a programação infantil também perder espaço, mas não conseguiu agradar o público até aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baixos índices

Logo na estreia, vale recordar, o programa registrou baixa audiência, com apenas 3,4 pontos ao enfrentar o Hoje em Dia e o Fala Brasil, da Record. O que ninguém imaginava era que a situação ficaria ainda pior, com esse número caindo para apenas 2,9 no dia seguinte à estreia da atração.

“Vem Pra Cá” teve péssima audiência com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se não bastava sofrer com a Record e com a Band, no terceiro dia de exibição o Vem Pra Cá chegou a perder para a TV Cultura e registrou apenas 2,6 de média segundo os dados prévios. Isso irritou profundamente Silvio Santos, que ligou para o SBT para dar um “já chega” nessa situação atual.

Silvio Santos baixa ordem

Ele determinou a mudança imediata no horário do Vem Pra Cá, que passará a ir ao ar às 9h em ponto, terminando às 10h30. Assim, Silvio Santos já passou o facão no programa logo na primeira semana, já que ele perderá meia hora de exibição em relação ao que foi planejado inicialmente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile