O programa de Christina Rocha será reformulado por ordens diretas de Silvio Santos
Após a comoção pública causada pelo cancelamento do Casos de Família, Silvio Santos decidiu voltar atrás e definiu que o programa de Christina Rocha vai seguir na programação do SBT, no entanto, o formato terá grandes alterações e será praticamente reformulado.
Os detalhes da nova versão do Casos de Família foram divulgados nesta segunda-feira, 05, por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o integrante do programa de Sônia Abrão, Silvio Santos só aceitou manter o formato no ar caso a dinâmica do programa seja totalmente alterada. A partir das próximas semanas, Christina Rocha vai transformar o ‘telebarraco’ em uma espécie de tribunal, onde ela será a juíza dos casos.
Para a nova versão da atração, o SBT se inspirou no programa Caso Cerrado, que é exibido na Colômbia e promete discussões ainda mais fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente conseguiu descobrir que novidades são essas, o que vai acontecer com o Casos de Família, o Silvio Santos cismou que precisa ter uma renovação, então apesar de não poder sair dessas histórias familiares, o Silvio determinou uma mudança geral, mas manteve a essência do programa. Ele vai fazer o formato que acontece na Colômbia com o Caso Cerrado“, iniciou Lo Bianco.
“Como funciona isso lá? O programa vai virar um tribunal. A Christina Rocha vai virar uma juíza mesmo, com martelinho, com sentença, o programa vai ter de um lado, a acusação, e a defesa dos familiares do outro“, detalhou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os colunistas de Sônia Abrão ainda lembraram que Silvio Santos já usou formatos similares no passado, a atração foi adaptada para o Programa do Ratinho anos atrás e até Sônia Abrão já esteve cotada para apresentar um programa similar na época em que esteve no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive a informação de que já estão reformulando esse cenário todo e que a Christina vai incorporar uma juíza mesmo, vai ser mais durona pra mediar os conflitos, mas se não tiver acordo, ela vai bater o martelo e vai dar uma sentença“, concluiu o colunista do A Tarde É Sua.