Apresentador do SBT teve conversa com Rachel Sheherazade após pedido de demissão da âncora de seu principal telejornal.
Silvio Santos recebeu neste domingo (7) a jornalista Rachel Sheherazade e o apresentador do Cidade Alerta Luiz Bacci no Jogo das Três Pistas. O quadro do SBT foi ao ar poucos dias após ser gravado e furou a fila de diversas gravações com outras personalidades que estava na frente. O motivo? O apresentador quis mostrar para o Brasil todo o que realmente pretende fazer com Rachel Sheherazade após o pedido de demissão da jornalista do SBT.
+ Simaria tem casa invadida por Geraldo Luís que mostra cômodos luxuosos; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Paula Arósio tem vida sombria, reaparece de forma bombástica e volta à Globo é decretada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro do Jogo das Três Pistas, Silvio Santos fez questão de receber Rachel Sheherazade de forma bastante amigável, fez questão de perguntas sobre a vida pessoal dela, como se está solteira, e ressaltou algumas vezes que ela é âncora do SBT Brasil. A beldade, por sinal, soube se portar como tal, deu respostas claras, foi carismática e pareceu deixar Silvio Santos ainda mais envolvido com o profissionalismo da âncora de seu principal telejornal.
Ainda falando de Silvio Santos e da jornalista, o apresentador convocou a jornalista às pressas para fazer a gravação para seu programa e muita gente apontou que esse é um recado claro para Luciano Hang, dono das Lojas Havan, que recentemente destacou que o animador deverá demitir a jornalista de seu quadro de funcionários. Pelo que se sabe, o empresário é apoiador nato de Bolsonaro e não vem aprovando as críticas feitas pela jornalista em relação ao governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais muita gente aprovou a participação de Rachel Sheherazade no Programa Silvio Santos e destacou que o empresário fez certo em convocar a jornalista para fazer a participação neste momento tão conturbado.
Vale dizer que informações que circulam apontam que Silvio Santos e a jornalista fizeram uma reunião a portas fechadas antes da gravação, o que serviu como garantia que o apresentador não pretende em hipótese alguma determinar a âncora do SBT Brasil.