Silvio Santos deu um jeito de prejudicar a Record, sua maior rival, mesmo que indiretamente, com uma tacada de mestre ao indicar série
O apresentador Silvio Santos pode ter sido o grande responsável por aquela que é considerada uma das maiores tragédias anunciadas na programação da Record, emissora que rivaliza diretamente com o canal do empresário, o SBT. É que o famoso teria dado uma tacada de mestre, mesmo sem saber, para destruir a programação rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, recentemente, a Record anunciou que a série Quando Chama o Coração ocupará o lugar da reprise de Topíssima, que está indo atualmente ao ar. A novela está registrando excelente audiência, inclusive comparáveis à exibição original, e muita gente teme que o ‘enlatado’ possa derrubar os índices da emissora pela metade.
Silvio Santos surpreendeu com dica pra Record
A decisão de passar Quando Chama o Coração é frequentemente atribuída a Cristiane Cardoso, filha de Silvio Santos que resolveu se meter na teledramaturgia da emissora nos últimos anos, gerando desconforto na equipe e principalmente em autores, que têm suas ideias limadas pela loira. Mas Silvio Santos pode ter sido o responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que ele já tentou comprar a série para o SBT e já elogiou a produção muitas vezes na emissora. No Teleton de 2017, por exemplo, ele conversou com sua esposa sobre a produção. “Iris, você lembra dos seriados que nós vimos três temporadas, e que agora vai para a quarta e para a quinta temporada?”, questionou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será que vai vingar?
“Quando Chama o Coração! É muito boa. Nós já vimos três temporadas, vai chegar agora a quarta e a quinta. Essa série é espetacular. Romântica, né?”, comentou Silvio Santos. De acordo com o site TV Pop, Silvio Santos até chegou a negociar a produção com a detentora dos direitos, mas a alta do dólar inviabilizou as negociações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE