Silvio Santos decide homenagear líderes de outras emissoras; entenda!

23/10/2014 às 9h02

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Com o fim de carreira se aproximando, podendo até mesmo se desligar de decisões diretas no SBT, Silvio Santos fez um pedido inusitado para a produção do “Conexão Repórter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o dono do SBT telefonou para Roberto Cabrini e pediu para o jornalista encomendar algumas edições especiais do programa, homenageando os principais líderes das suas emissoras concorrentes, a começar, pelo Bispo Edir Macedo. Silvio Santos deu o aval para que a produção contasse a história do dono da Record, até o capítulo final, que chega ao Templo de Salomão, inaugurado recentemente. Há pouco tempo atrás, Silvio já havia autorizado a exibição de uma reportagem sobre a construção do Templo em seu programa.

Só que a lista de concorrentes homenageados não para por aí. Além de Edir Macedo, foi pedido que o “Conexão Repórter” siga nessa mesma linha, e faça outras edições especiais, homenageando e mostrando a trajetória de Jhonny Saad e da família, proprietários da Band, e até mesmo Roberto Marinho, ex-proprietário da Globo, que faleceu em 2003.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edir Macedo
Globo
Record
SBT
Silvio Santos

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.