O empresário do SBT desistiu de voltar ao Brasil e vai prolongar sua temporada de férias em Orlando, nos EUA
Há alguns dias, o TV Foco publicou que diretores do SBT consideravam que Silvio Santos era extremamente mais nocivo a sua própria emissora durante as férias, período em que, teoricamente, ele deveria estar ausente das decisões e mudanças da segunda maior rede do Brasil.
Neste sábado, dia 29 de fevereiro, Silvio Santos decidiu provar mais uma vez que a teoria da diretoria está certa. O TV Foco revela agora, com exclusividade, que o dono do SBT ligou para o seu diretor e comunicou que não vai aparecer no Brasil por pelo menos mais duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia caiu como uma verdadeira bomba no setor de Programação da emissora, que contava com a volta dele ao Brasil nesta segunda-feira (2), para que ele voltasse a gravar na terça (3). O Programa Silvio Santos tem poucas edições inéditas em gaveta, e elas estavam sendo guardadas para um momento oportuno.
A primeira destas edições de gaveta, por sinal, foi ao ar na noite de ontem, dia 1º. O SBT acreditava que aquele fosse o início do fim da temporada de reprises da atração, porém, os planos foram por água abaixo após a decisão do dono da emissora em passar mais tempo de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Férias pra mim, trabalho pra vocês
Enquanto Silvio Santos continua curtindo sua temporada como anônimo na terra do Mickey Mouse, praticamente todas as suas filhas já voltaram a dar expediente na sede do SBT, em São Paulo. A única exceção é Silvia Abravanel, que foi aos Estados Unidos pedir demissão ao pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos os setores do SBT já voltaram a operar normalmente, após um extenso recesso de final de ano. Até mesmo a produção do Programa Silvio Santos já voltou ao trabalho: hoje, por exemplo, está confirmado nos estúdios da emissora a gravação de uma nova safra das famosas Câmeras Escondidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE