Silvio Santos bateu o martelo e decidiu tirar Patrícia Abravanel do ar. Mas a novidade é que a filha do dono do SBT será substituída por ela mesma. Já que sai o Topa ou não Topa e entra o Máquina da Fama
Silvio Santos, autoridade máxima do SBT, bateu o martelo e decidiu tirar o programa Topa ou não Topa, de Patrícia Abravanel, do ar. Mas a novidade boa é que a atração das noites de sábado será substituída por outro sucesso também apresentado por Patrícia, a mega produção Máquina da Fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim
A decisão de tirar o Topa ou Não Topa do ar é porque a larga frente de programas gravados por Patrícia Abravanel acabou. A direção do SBT, então, decidiu por bem não reprisar de cara a atração. Para ocupar a vaga, Silvio decidiu reprisar o Máquina da Fama, que foi o primeiro programa solo e “exclusivo” planejado para a filha dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Máquina da Fama é um formato inspirado no Famoso Quem? da Fremantle. A produtora internacional de programas especializada em realitys shows não permitiu alterações no formato. O SBT então decidiu produzir seu próprio programa onde candidatos são escolhidos e têm a chance no palco de homenagear seus grandes ídolos, com direito a figurino, cabelo, coreografia e cenografia inspirada para aproximar ao máximo o calouro da estrela.
O programa não economizava em efeitos pirotécnicos, especiais e na iluminação para caprichar na cenografia. Os participantes voavam, navegavam e faziam de tudo para impressionar os telespectadores. E conseguiam. Alguns famosos também participaram da atração. O que fez com que o programa alcançasse ótimos índices de audiência, transformando em uma produção queridinha do “SBT.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO MÁQUINA
Patrícia Abravanel ficou à frente do Máquina da Fama nas temporadas entre 2013 à 2017. Depois disso, a apresentadora engravidou do segundo filho de seu esposo, Fábio Faria. Ela ficou afastada por dois anos do SBT participando esporadicamente do Jogo dos Pontinhos.
A filha de Silvio Santos voltou em 2017 para substituir Eliana durante a licença a gravidez da apresentadora. Nesse tempo, Patrícia engravidou também. Ano passado ela voltou com tudo com um programa solo, o Topa ou não Topa, que não tem data para voltar a ser gravado.