De acordo sua esposa, o Senhor Abravanel já fez o seu testamento e definiu quem o sucederá no SBT
Depois que ficou quase dois anos fora do ar por conta da pandemia de Covid-19, Silvio Santos voltou a ser protagonista de discussões sobre sua sucessão no SBT. Aos 91 anos, o empresário esbanja vitalidade, mas já teria um plano muito bem definido para o futuro da emissora sem ele.
De acordo com a esposa do veterano, Irís Abravanel, Silvio já escreveu o seu testamento e fez a divisão dos seus bens com suas 6 filhas. Em entrevista a revista Claudia, a autora de novelas detalhou a situação e contou que as herdeiras choraram com a atitude do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a escritora, que está ao lado do comunicador há mais de 40 anos. “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”, contou Irís, revelando que Silvio Santos já traçou os próximos passos da família depois de sua própria morte.
“Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”, pontuou a famosa, entregando quem vai ficar à frente do SBT. “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque gosta”, revelou a autora.
Conforme dito pela esposa do Senhor Abravanel, o adeus de um dos maiores nomes da história da TV brasileira de fato envolverá grandes coisas, segundo a revista Forbes, o patrimônio do dono do SBT está avaliado em quase 2 bilhões de reais.
Renata Abravanel, citada como sucessora natural dos negócios do pai, já está a frente do Grupo Silvio Santos, desde 2019. Além do SBT, o conglomerado do ‘Dono do Baú’ envolve mais de 30 empresas nos mais variados ramos, como hotelaria, construção civil e títulos de capitalização.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE